05/10/2014

Músicas para um domingo tediante


Boa tarde pessoal! Eu iria deixar esse post em rascunho mas tomei vergonha na cara e vim até aqui postar isso, eu costumo ficar com tédio em dias de domingo, principalmente hoje, dia de eleições *luciana genro is the next supreme*, e amanhã as aulas já começarão de novo, puff. Ultimamente minha vida está vidrada em estudo, livros, teen wolf, séries, música e tentarei abrir um espaço para o blog. Eu quero o mais rápido possivel um celular, pois meu iphone quebrou e minha mãe não quer me dar outro, só no meu aniversário, e ainda está longe (aka 21 de dezembro).Outra coisa que eu estou fazendo da minha vida é fotografar, estou amando fotografias e em breve ganharei uma câmera para ficar o tempo todo fotografando as maravilhas do mundo. Eu tenho um instagram de fotografia *hipster* e quem quiser vê-lo é esse aqui: x. Bem, gente linda, até logo pois irei continuar a postagem.

First: Bastille - Flaws:


Não sei porque, mas essa música mexe muito comigo, o significado dela, tudo. Sua tradução é ótima e ouví-la me conforta, Bastille é uma banda extraordinária e eu tenho o All This Bad Blood *aka álbum da banda*, a frase que mais gosto é "Você sempre exibiu seus defeitos, e eu sempre os enterrei sobre fundo sob o solo, desenterre-os, vamos terminar o que começamos, desenterre-os, assim nada permanecerá escondido".

Second: Tove Lo - Habits (Stay High):



A música é ótima, Tove Lo é nova na renda musical mas está fazendo muito sucesso, outra música que gosto da mesma é Out Of Mind. Minha frase favorita da música é: ""Vou ficar no meu jogo de fingir, aonde a diversão não tem nenhum fim, não posso ir sozinha para casa de novo, preciso de alguém para anestesiar a dor".

Third: Chloe Howl - Paper Heart:



Essa música é tão perfeita e a Chloe também, para mim a Chloe é rainha, as músicas dela são ótimas!, escutem Rumour, No Strings e Girls and Boys. A frase que mais gosto é a do refrão, onde ela fala ""Não é de mim que você acha que precisa, não é de mim, porque temos nos dilacerado, me deixe ir, porque eu preciso respirar, eu não vou ser amassada em seu coração de papel".

Espero que tenham gostado das canções, e que conheçam mais os artistas que eu recomendei para podermos conversarmos sobre os mesmos, bye ♡

Nenhum comentário:

»