07/08/2014

01. Hi (?)


Olá de novo (?), estou recomeçando isso aqui, pois agora vou tentar dar um tempo pro blog, sim, eu voltei -n. Voltei sim, e pra alegria de vocês mudei o nome do blog para Shooting Star que significa estrela cadente e foi inspirado em uma música, espero que tenham curtido ele, vocês podem não ter percebido mas eu deixei todos os posts em rascunho pois isso é um novo começo, quero recomeçar tudo de novo, esquecer o passado e deixá-lo para trás. Eu tenho poucas coisas para falar nesse texto, pois estou com preguiça *me desculpem*. Ah, esqueci de falar, esse "novo" blog vai ser resumido em várias coisas do meu dia a dia, aqui irei falar de tudo que gosto; livros, música, recomendações, resenhas (?), reviews e mais coisas, não me chamem de hipster pessoal. Enfim, vou torcer para que acompanhem isso aqui, pois esse é o meu cantinho e vou adorar que vocês visitem isso aqui, até a próxima, bye.

Um comentário:

MiMi disse...

Não tem como perceber se tá em rascunho, seu coiso. n Enfim, boa sorte. É a Helena charmosa com conta do celular porque tava tentando coisar o site do exo-l mas tá impossível e ;;

«